Que beleza... acordei antes das 6 pra fazer uns trabalhinhos bobinhos pra hoje, mas vi que não eram tão bobinhos assim e que não ia dar tempo. O que eu fiz então? Desencanei e faltei na aula, é claro. Dá um alívio quando todo essa decisão, mas dá um remorso depois... mas tudo bem, já acostumei.
Esses útimos meses tão voando muito, não sei se é pelo excesso ou pela falta de coisas pra fazer. Excesso porque tou desde abril apresentando meus musicais todo santo fim de semana, mas falta porque é só o que tenho feito além das atividades rotineiras de sempre. Não há nenhum problema em nada disso, é bem divertido e dá uma adrenalina boa... apenas faz o tempo voar, só isso. So falei por falar. E agora fui rapidamente interrompida pela campainha. Era uma moça querendo me entregar um folheto com um pensamento positivo para o dia. Em que mundo estamos em que me recusei a atender àquela moça? Depois eu reclamo que não tenho pensamentos positivos nessa vida, ai ai...
Na verdade um acontecimento muito positivo foi a volta dos bingos, ehh!!! Já não era sem tempo, mas conversando com o papi, ele já tirou meu cavalinho da chuva porque só vai recuperar a estabilidade de antes no ano que vem, porque os prejuízos foram muitos, blá blá blá... Mas tudo bem, um passo de cada vez.
Só para constar, as últimas apresentações do Vale Encantado são hoje, amanhã (quinta e sexta, dias 13 e 14/05) e sábado e domingo que vem (22 e 23/05). Não percam a chance de me ver como uma linda princesa, vai? Pelo menos de mentirinha...
Eu ganhei um passaporte pro Playcenter almoçando no São Paulo I. Alguém quer almoçar no São paulo I pra depois ir no Playcenter de graça comigo? É de graça mesmo, por que não?
Sabe o que pensei agora? Como a gente fala coisas e depois tem que morder a língua, né? Vamos todos pensar na última coisa que dissemos e que mordemos a língua, e então canalizar as energias para sermos pessoas melhores. Pronto, já deu um bom pensamento positivo para o dia. Só isso mesmo, tchauzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário