11 de dez. de 2005


Hoje o post vai ser vazio e comum (pra lembrar dos velhos tempos).

Eu continuo preguiçosa, mas acho que melhorei muito. Ainda deixo a desejar no cumprimento de horários, pontualidade, compromissos... mas acho que tou mais responsável.
Ainda deixo de fazer um monte de coisas que deveria, como arrumar o quarto e ligar pra amigos queridos pra não perder o contato, mas até tenho feito trabalhos da facu, ido às aulas, feito uns freelas... providências burocráticas eu tenho mantido em dia, como pagar o cartão de crédito, reconhecer firma, fechar conta do banco, ir ao médico...
É engraçado... eu não me considero uma pessoa de muita iniciativa, ou melhor, não me considero muito criativa. Claro que às vezes resolvo fazer uma tatuagem ou trocar de carro, mas é raro. Mesmo assim, sempre tenho tantas coisas pra fazer! Eu gosto de reparar como cada dia eu tenho um compromisso, mesmo que eu não tenha planejado ter tantas atividades. Por exemplo, na sexta-feira de manhã eu fui fazer vistoria do seguro. À noite eu tinha que vir pra casa fazer um freela e depois ir num pub ver meus amiguinhos tocarem. Não deu tempo de acabar o freela, fui no pub mesmo assim, morrendo de sono. Terminei a bagaça no sábado 1h30 da manhã e ainda fui pra balada com uns amigos comédia presenciar a bebedeira e a putaria deles. Amanhã tenho ginecologista de manhã. À noite eu queria ir na casa do meu pai assistir ao dvd do Falamansa que já comprei há umas duas semanas mas não tive tempo ainda de ver. Só que eu preciso passar na loja onde comprei o carro pra deixar os documentos do escortinho. Meu, que horas vou fazer isso? Na terça de manhã eu tenho que apresentar o último trabalho da facu, que nem sei em que pé tá, porque o grupo já tá saturado de resolver problemas e tocou meio que um foda-se. Será que consigo passar na loja terça à noite? Puts, até lá o vendedor vai ter razão de dizer que desde que eu peguei o carro não quis mais saber de nada.
Ai que vida besta! Mas eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário